segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Painel digital será instalado em Taquaritinga do Norte

A pacata cidade de Taquaritinga do Norte, famosa pelo seu agradabilíssimo clima de montanha com temperaturas amenas que chega aos 9ª, nos próximos dias ganhará um painel digital. O qual informará de forma precisa à hora e a temperatura, bem como trará propagandas do comércio local da cidade.

A instalação do mesmo era uma reivindicação antiga dos taquaritinguenses, que sentiam a necessidade de acompanhar as baixas temperaturas que a cidade possui, principalmente nos períodos chuvosos.

O painel será instalado na Praça Padre Otto Sailler, centro da cidade, em um local estratégico, trazendo mais um ponto turístico para a Terra das Dálias, pois será montada uma estrutura diferenciada com paisagismo, o que fará do local um ponto de visitação e um ótimo cenário para fotografias.

“Este painel digital instalado em nossa cidade será um marco para a população taquaritinguense e uma atração a mais para os turistas que aqui visitam. Pois poderão tirar suas fotos junto ao letreiro, registrando a precisa temperatura diferenciada que a cidade possui”, frisou o Prefeito José Evilásio.