segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Festa das Dálias se despede em grande estilo

Mais uma vez nem a chuva espantou o público que veio prestigiar a 11ª Festa das Dálias. A despedida foi em grande estilo, logo no inicio da noite as ruas da cidade foram tomadas pelo cortejo cultural com a apresentação de grupos de cultura popular com muito frevo, maracatu e expressões artísticas de diversas cidades do estado.

Já a noite, a Praça Padre Otto Sailler ficou lotada de pessoas que vieram prestigiar os shows da prata da casa MPbaião, Roberto Cruz, todo o romantismo de Fagner, dos sertanejos Luiz e Davi e do forró arretado do Soxoteá.

A Festa das Dálias é parte integrante do festival Pernambuco Nação Cultural (antigo Circuito do Frio) e faz parte da política de interiorização do Governo do Estado, que tem por objetivo valorizar a diversidade cultural de Pernambuco, aproximando as regiões e proporcionando o desenvolvimento sustentável.

“A festa foi ótima, mesmo com o atraso na divulgação das atrações musicais e uma ter sido alterada. Mas enfim Taquaritinga está de parabéns! Foi animação do começo ao fim, sem contar no frio que a cidade naturalmente proporcionou, o que deixou ainda mais linda e aconchegante a festa”, disse a auxiliar financeira Mércia Lins.

Confira algumas imagens da noite de sábado da 11ª Festa das Dálias: