quinta-feira, 29 de julho de 2010

Assinado ordem de serviço para a Entrada do Distrito de Gravatá do Ibiapina


Os moradores do pacato Distrito de Gravatá do Ibiapina, já podem começar a comemorar, pois foi assinada ontem (28) a ordem de serviço para o inicio das obras de implantação e pavimentação da Rodovia Vicinal que dá acesso ao lugarejo.

Estiveram presentes na ocasião o Secretario de Transportes do Estado, Eugênio Morais, o Prefeito da Terra das Dálias José Evilásio, secretários municipais e o responsável pela construtora que realizará a obra.

A obra que é estimada em R$ 989.845,82 tem extensão de 1,50 Km e beneficiará todos os moradores e visitantes, pois o distrito é muito visitado por possuir casarios datados do final do século XIX e inicio do XX e a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, com altares em madeira com detalhes dourados e peças em arte barroca, sendo uma relíquia nos dias atuais.

“A execução desta obra é um compromisso que tenho com o povo taquaritinguense, especialmente com os moradores do Distrito de Gravatá do Ibiapina. Nunca parei de lutar junto ao Governo estadual para a realização desta antiga solicitação dos moradores. Hoje me sinto realizado, pelo dever cumprido”, enfatizou o Prefeito José Evilásio.

Nos próximos dias as obras serão iniciadas e segundo a empresa executora em 120 dias estará concluída.