quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Secretaria de agricultura cadastra famílias

Sempre na busca constante por melhores condições de vida para os munícipes, a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Agricultura, cadastrou em toda zona rural e urbana, propriedades no programa Melhorias Sanitárias Domiciliares do Governo Federal.
.
O referido programa tem por objetivo atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações sanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água a ao destino adequado do esgoto no domicílio.
.
“Um projeto como este, é muito importante para o desenvolvimento de um município, pois traz melhorias de vida, principalmente para a população rural que necessita de uma atenção especial”, completou o secretário de Agricultura Michelson Arnóbio.
.
As unidades sanitárias são compostas por chuveiro, tanque de lavar roupa, caixa de descarga, lavatório, fossa séptica, que farão o tratamento primário do esgoto doméstico, e um sumidouro, que faz o escoamento da água.
.
Agora é só esperar a liberação do projeto, que já foi inscrito no SINCONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse), para execução dos trabalhos.