quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Caminhada de Santo Amaro chega a Taquaritinga




Depois de seis dias de muita caminhada, cansaço, e demonstração de fé os peregrinos da IV caminhada de Santo Amaro chegaram a Taquaritinga do Norte. Por volta das 14 horas, os primeiros peregrinos começaram a chegar a Dália da Serra, finalizando um percurso de 160 km, que teve inicio na última sexta feira (08) em Jaboatão dos Guararapes.
.
O prefeito José Evilásio, secretários municipais e demais moradores recebiam cada caminhante ao som da centenária banda Dom Luiz de Britto. Para um melhor acolhimento, foi montada uma tenda na entrada da cidade, com frutas e água para todos os 52 participantes reporem suas energias.
.
Em seguida, todos seguiram em procissão com destino a Matriz de Santo Amaro, onde foi entregue os votos de aplausos feitos pela Casa Legislativa do município e o certificado de participação chamado de Santamarana.
.
“Espero que nos próximos anos mais taquaritinguenses venham participar desta tão grandiosa prova de fé e renovação espiritual”, disse o taquaritinguense Arnaldo Pereira Barbosa que é participante desde a primeira edição da caminhada.