terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Taquaritinga agora terá coordenadoria da mulher

No último dia 29 de dezembro aconteceu no Palácio do Campo das Princesas uma cerimônia solene, onde foi assinado o termo de convenio para entrega de kits mobiliários e de informática. Esta assinatura foi o pontapé inicial para a definitiva implantação das Coordenadorias Municipais da Mulher.
.
Participaram do evento vinte e nove municípios, onde a Dália da Serra estava representada pelo prefeito José Evilásio e a coordenadora da mulher no município Emily Cintia.
.
O termo foi assinado pelo governador Eduardo Campos, o qual ressaltou a importância destes organismos para os municípios. “É uma satisfação firmar uma parceria que contribuirá para estruturação e interiorização do serviço público voltado para as mulheres.
.
A parceria foi estruturada em duas linhas- assessoria técnica e cessão de móveis e equipamentos. A finalidade do convênio é oferecer condições necessárias para que os organismos de políticas públicas para as mulheres possam atender adequadamente as demandas da população feminina local.
.
“Esta parceria só vem fortalecer as políticas públicas em favor das mulheres Nortetaquaritinguense”, destacou a Coordenadora da mulher em Taquaritinga do Norte, Emily Cintia.
.
A coordenadoria funcionará na sede da prefeitura e atenderá a todas as mulheres que se encontram em vulnerabilidade.