quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Avenida da comunidade Placas é calçada

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga em parceria com o Poder Legislativo para efetuar o calçamento da Avenida Violetas, na comunidade de Placas. A primeira etapa da obra já está concluída. São 300 metros de calçamento, beneficiando os moradores, os quais sempre cobravam dos gestores anteriores alguma providência para melhoria da comunidade, mas que nunca foram atendidos.
.
A obra foi realizada em tempo recorde. Graças ao compromisso e a competência da gestão municipal, ações estão acontecendo, convênios sendo celebrados, todos com um único propósito: o bem estar e o avanço de todos os taquaritinguenses. Segundo a aposentada Severina Emília da Costa, 61, fazia muito tempo que a comunidade Placas tinha promessa de melhorias. “Era uma luta antiga dos moradores, mas agora a nossa comunidade está muito organizada e eu confio que ficará ainda melhor, se Deus quiser. Só temos a agradecer”, disse.
.
“São muitos os problemas que encontramos, mas com batalha e trabalho estamos vencendo todos e fazendo acontecer na administração. Muitas coisas estão pro vir, só é necessário a população esperar o tempo certo para as coisas acontecerem”, revelou o Prefeito Evilásio Araújo