sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hoje tem Revelação no palco do Pernambuco Conhece Pernambuco em Taquaritinga

Desde o dia 17 de novembro que Taquaritinga do Norte está em festa com o projeto Pernambuco Conhece Pernambuco! Evento realizado pelo Governo Estadual, em parceria com o Municipal, e fruto de uma intensa articulação do Governo Municipal junto à Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco).
.
A Dália da Serra é uma das cidades a sediar a primeira edição deste evento na Rota da Moda e da Confecção, rota esta que também é integrada pelas cidades de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. A cidade foi contemplada com cinco oficinas que proporcionaram uma melhor qualificação aos munícipes na qualidade do atendimento, turismo como negócio, customização de roupas, turismo nas escolas e atualização e dinamização de vinhos.
.
Quem visitar Taquaritinga, além de aproveitar todas as belezas que a mesma possui, irá se esbaldar com os grandes shows que começam hoje, a partir das 21 horas, com a prata da casa: Forró Taquara (banda que promete não deixar ninguém parado ao som da uma nova adaptação do forró pé-de-serra). Em seguida a Banda Revelação sacudirá os amantes do pagode com grandes sucessos. Logo após, a irreverência de Felipão, que agitará com o seu forró estilizado. E para encerrar os shows, a praça Padre Otto Sailler vai balançar ao som do pop rock da Banda Havana.
.
Amanhã, dia 21, que vai fazer a festa é a Orquestra da Polícia Militar, a taquaritinguense MPBaião e a forrozeira Cristina Amaral. Importante lembrar que nas duas noites de shows, aos intervalos de cada apresentação, o som fica por conta da tenda eletrônica O Cazarão. E no domingo (22), a partir das 14 horas tem mais som com O Cazarão.