sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Prêmio Expressão em Administração contempla prefeito de Taquaritinga

Passaram-se pouco mais de oito meses de governo e o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, já se destaca no cenário pernambucano pela sua exemplar administração. Ele foi um dos seis prefeitos do Estado a receber o Prêmio Expressão em Administração. Honraria promovida pela Casa do Administrador em Pernambuco (CAPE) em parceria com o Diário de Pernambuco. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na noite de quinta-feira (10) no auditório da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns (FAGA).
.
O evento, que também comemorou o mês do administrador, reuniu grandes nomes da profissão no Estado, entre presidentes e representantes do Conselho Regional de Administração no Estado de Pernambuco, Conselho Federal dos Administradores, Sindicato dos Administradores, Federação Nacional do Administrador e Diário de Pernambuco, além de importantes representes do Governo Estadual. “As pessoas aqui homenageadas foram selecionadas de forma profissional, e foram escolhidas pelo seu trabalho bem sucedido”, afirmou Maury Vieira Costa, presidente da Casa do Administrador.
.
O Prêmio foi apresentado pela jornalista taquaritinguense Jacqueline Menezes, que se emocionou na hora de anunciar o gestor da sua terra natal. O qual foi apresentado como um administrador de “espírito empreendedor que vem dando um novo rumo à cidade”. “É satisfatório saber que estou fazendo uma administração diferente, reparando os erros encontrados e aplicando ações simples, mas de grande alcance social. Hoje nosso município recebe saneamento, iluminação, recuperação de estradas, aterro sanitário. A classe dos professores está sendo valorizada, os funcionários, fornecedores e terceirizados recebem seus pagamentos em dia, entre tantas outras coisas. E isso num ano em que prefeituras de todo o país se posicionam num estado de calamidade devido a queda do FPM”, revelou Evilásio Araújo.