quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Hospital reformado traz mais conforto


Salas reformadas e dentro dos padrões sanitários de saúde

Grandes melhorias estão acontecendo no Hospital Geral Severino Pereira, que hoje oferece um bom atendimento aos que precisam e um lugar melhor para os que ali trabalham. Agora as gestantes podem ficar mais tranqüilas, pois foi recuperada a sala de parto. Com recursos da Fundata, o lugar conta com nova pintura, ar condicionado e todo funcionamento de acordo com os padrões sanitários de saúde. Em média, o hospital atende cerca de 50 mulheres grávidas. O que mostra o compromisso e a qualidade do atendimento da instituição.

.
Junto à sala de parto também foi restaurada a de expectação, onde as pacientes podem ficar bem acomodadas esperando a hora para darem a luz. “Muito bom o que foi feito por este local, pois as mulheres ficam bem confortáveis até a hora do parto. Sem contar que o atendimento está excelente e já não é mais preciso nos deslocarmos para outras cidades”, afirmou Sivoneide Lineuza, 19 anos. Outro destaque foi a recuperação das enfermarias da ala geral.
.

Desde o começo do ano, a Fundata já fez 13.010 atendimentos na emergência. Transferências somaram um total de 186, o que dá uma porcentagem de 1,4 % em relação aos atendimentos realizados. Isso prova que o hospital está cumprindo com seu dever, atendendo a quase 100% dos casos.
.

Hoje o hospital conta com profissionais qualificados em diversas especialidades médicas, como clínica geral, mastologia, ortopedia, anestesia, fisioterapia, psicologia, cardiologia, cirurgia, pediatria. Todos trabalhando com amor e dando o melhor de si para garantirem um atendimento com excelência a todos os que precisam do Hospital Geral Severino Pereira.