segunda-feira, 22 de junho de 2009

São João de Pão de Açúcar de cara nova




No mês de junho a capital da malha se prepara para festejar as comemorações juninas. E esse ano uma grande estrutura foi montada para receber os visitantes e o povo daquela localidade.

Foi montada uma grande palhoça na praça, barracas personalizadas nas imediações da festa, uma linda ornamentação foi posta, ficando diferente de todas já vista na localidade e aprovada por todos.

A abertura foi dia 12, com o forró da Ação Social, onde na ocasião foram montadas varias barracas com comidas típicas, a fim de arrecadarem dinheiro para ajudar os mais carentes do nosso município.

Segundo Inácia Soares, 57, a festa este ano está de cara nova, nunca se viu tal organização. “Está perfeita nota dez, estávamos precisando de uma festa desse porte”, Afirmou.

A animação da festa ficou por conta de Juninho Vaneirão e Banda. E não parou por ai, no dia 19, a comunidade recebeu a Xic Drilha e a banda Garota Dengosa que não deixou ninguém parado.

Já no próximo dia 23 a comunidade mais uma vez se enfeitará para receber a Banda do Batista que promete muito arrasta pé e animação.