segunda-feira, 4 de maio de 2009

Secretaria de Obras homenageia garis

Primeiro de maio, dia do trabalhador. E sabendo o valor dessas pessoas, a Secretaria de Obras promoveu uma feijoada festiva com muita música e sorteio de brindes. A festa aconteceu na propriedade de Raimundo Celestino, localizada na conhecida Vargem de Teófilo.
De acordo com o secretário de Obras, Gilson Carlos, o maior motivo para o evento foi homenagear os garis. “Porque os garis são os funcionários municipais que mais sofrem. São pessoas que enfrentam o ‘nojo’ da cidade para nos fazer felizes. Essa é uma função que deveria ser sempre reconhecida”, destacou. O secretário ainda revelou que pretende realizar esse tipo de evento três vezes ao ano.
Cerca de 120 pessoas estiveram presentes na comemoração. Elas participaram dos sorteios de 70 brindes doados por comerciantes locais. O prefeito e o vice também participaram do evento, além do vereador Ronaldo Veiga e o diretor da Lafepe, Oséias Moraes. Na oportunidade, os trabalhadores também comemoraram o pagamento antecipado dos seus salários, realizado no dia 30 de abril. “Era nossa preocupação que todo trabalhador público municipal passasse o dia de sua homenagem com o bolso cheio”, afirmou o prefeito Evilásio Araujo.