sexta-feira, 3 de abril de 2009

Prefeito Evilásio prestigia Espetáculo da Paixão

Como já é tradição o Espetáculo da Paixão de Cristo em Fazenda Nova, abre seus portões no primeiro dia de encenação para autoridades e imprensa. Entre os presentes estavam o Governador Eduardo Campos, o prefeito do Recife João da Costa, a Presidente da TV Pernambuco Ana Paula, o prefeito de Taquaritinga Evilásio Araújo entre outras autoridades.
A peça que comove os corações de quem assiste conta a vida e a morte de Jesus, com um time de artistas que deixam o público ainda mais encantados com a história, entre eles Murilo Rosa no papel de Jesus, a atriz e cantora Emanuelle Araújo (Maria Madalena) e Oscar Magrine (Pilatos).
Assim que o governador encontrou o prefeito Evilásio logo exclamou “Obama do Agreste!”. Em um clima de amizade e compromisso com a Dália da Serra, buscou informações sobre as obras da adutora de Mateus Vieira, mostrando sua preocupação com a finalização da mesma. O termino das obras está previsto para o fim do ano, mas o governador garantiu que irá batalhar para terminar antes. A adutora beneficiará toda população taquaritinguense. Isso mostra que mesmo em eventos sociais o prefeito Evilásio busca melhorias para nossa terra.