quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Em Brasília: Evilásio reempenha R$ 750 mil

Desde segunda-feira (09), o prefeito de Evilásio Araújo está na capital federal num encontro para prefeitos com o presidente Lula. Aproveitando a ocasião, o prefeito também está tratando de assuntos de interesse à Dália da Serra, sobretudo o reempenho de um milhão cento e setenta mil reais em emendas do orçamento da União.
Essas emendas são do ano de 2007 e era para terem sido usadas durante o exercício de 2008. Mas isso não aconteceu por falta da apresentação de projetos técnicos do Governo Municipal. Na sua viagem à Brasília, Evilásio já conseguiu reempenhar 750 mil reais para as áreas de saúde, pavimentação e esgotamento sanitário.
Hoje (11), o prefeito de Taquaritinga estará se dirigindo ao Ministério do Esporte e Turismo, para tentar o reempenho de 487 mil que serão aplicados em infra-estrutura turística. E também de 341 mil que serão aplicados no projeto de cobertura da quadra de esportes Padre Estanislau, no centro do município, e a construção de uma quadra coberta no distrito de Pão de Açúcar.